O homem mais bonito. Fabrica osasco. Aquele que deixar pai e mãe. Sejam santos porque eu sou santo. Share
O homem mais bonito. Fabrica osasco. Aquele que deixar pai e mãe. Sejam santos porque eu sou santo. Share